Por que estudar on-line?

A FACIS, com 25 anos de tradição na divulgação e ensino de assuntos de saúde, agora introduz cursos ON-LINE. Essa ferramenta possibilita a democratização do aprendizado, levando conhecimento de alta qualidade para as regiões mais distantes. É esse o objetivo que move a FACIS nessa nova atividade.

Flexibilidade

O ensino ON-LINE oferece ao aluno uma maior possibilidade de adaptação do seu tempo para fazer cursos do seu interesse. Cada aluno no seu tempo e conforme seu interesse.

Autonomia

Com o curso contratado o aluno poderá desenvolver a sua própria grade e acessá-la em diferentes locais e momentos. É uma grande vantagem a autonomia de fazer seu curso no local e hora que for possível.

Aplicabilidade

Os cursos ON-LINE oferecem conteúdos de aplicabilidade imediata na prática, dando a você e ao seu paciente mais eficácia na atenção.

Retorno de investimento

A estratégia ON-LINE possibilita cursos com menor custo e portanto acessíveis a mais pessoas.